CONGRESSO_SINSA

Evento – que acontece em São Paulo, entre os dias 08 e 10 de agosto – reunirá especialistas para o debate de melhores práticas do exercício do Direito e a gestão estratégica dos escritórios de advocacia

A edição de 2018 do evento bianual do Sinsa, que acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 08 e 10 de agosto, reunirá especialistas para o debate das melhores práticas e questões atuais que impactam diretamente o exercício do Direito e a gestão estratégica dos escritórios de advocacia.

O tema central desta 8ª edição do Congresso é “30 anos da constituição cidadã, reformas legais e modernização das sociedades de advogados”.

“A direção do Sindicato conta com o suporte e o apoio das sociedades de advogados, bem como de organizações fornecedoras de produtos e serviços ao setor para o sucesso cada vez maior deste importante Congresso para a categoria”, destaca Luis Otávio Camargo Pinto, diretor-presidente do Sinsa.

Propostas de patrocínio

A proposta de patrocínio para empresas de qualquer área de interesse no relacionamento com escritórios de advogados é dividida em quatro diferentes cotas (bronze, prata, ouro e diamante), cada uma com investimentos e benefícios diversos.

Já a segunda é destinada exclusivamente para sociedades de advocacia e compreende o patrocínio ao Coquetel de Abertura do Congresso, que contará com a presença solene de autoridades e representantes da advocacia nacional.

Para conferir as propostas de patrocínio e garantir a presença de sua marca no 8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados, acesse:

Proposta de patrocínio para sociedades de advogados – Coquetel de Abertura

Proposta de patrocínio para empresas

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
« Voltar