Como iremos trabalhar aos 60, 70, 80 anos de idade?
Como as empresas estão lidando com seus talentos que envelhecem?

O Brasil está envelhecendo e as empresas precisam repensar as oportunidades de trabalho para profissionais mais maduros, mais experientes. Venha debater conosco o futuro do trabalho para o segmento sênior e conhecer importantes pesquisas e cases de mercado.

UM EVENTO SIGNIFICATIVO E ESSENCIAL PELA INCLUSÃO E GESTÃO DOS TALENTOS MADUROS
A Aging Free Fair e a FGV convidam os profissionais que ocupam posições de direção de pessoas a transformar o universo corporativo em um lugar mais propício para aproveitar os talentos que envelhecem.
Essa transformação é necessária e impactará profunda e positivamente a sociedade.
Vamos debater as questões que envolvem a  longevidade das carreiras,  a valorização dos talentos grisalhos e os benefícios das equipes intergeracionais.
Sob duas óticas: a da empresa e a do profissional.
A QUEM SE DESTINA:
Diretores e executivos de Pessoas e de Equipes; gerontólogos; especialistas em Recursos Humanos; especialistas e estudiosos do Mercado Grisalho; blogs da Maturidade e Longevidade, público em geral, imprensa especializada
Público previsto: 300 pessoas
Valor Inscrição Plena: R$ 650,00
Desconto de 20% para empresas premiadas da GPTW,  ex-alunos do CEAG, MBA e Cursos Executivos da FGV, clientes Brasilprev, Immaginare e Freeway, Associados da ABRH/SP, Profissionais Seniors acima de 60 ano, assinantes Você S/A e Você RH, Clientes Sharecare, Associados da SOBRATT e amigos Career Center.
DATA, HORÁRIO E LOCAL:
10 de abril de 2018 (terça-feira) | das 08:30 às 18:00 horas
FGV 9 DE JULHO – Rua Itapeva, 432
MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES, clique AQUI.

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
« Voltar