Celebramos 20 anos de Teletrabalho no Brasil.

© 2017 Luís França - www.luisfranca.net - Direitos reservados.

Jorge Llubere (Costa Rica), representando a SOBRATT: Cléo Carneiro – Vice-Presidente, Liliane Guedes – Diretora de Marketing/Comunicação e Wolnei Tadeu Ferreira – Presidente, Andrea Acuña – Presidente ITA-LAC (Costa Rica) e Antonella Marzi (Itália)

No dia 16 de outubro de 2017, aconteceu o Fórum Internacional: Os Desafios das Cidades Inteligentes e as Novas Formas de Trabalho, em São Paulo, no CRA – Conselho Regional de Administração de São Paulo, com transmissão ao vivo pela página do Facebook do escritório do fundador da SOBRATT, Álvaro Mello, a BECAeWORK. Assista os vídeos, clicando AQUI.

No evento foi lançada a Primeira Versão do “Primeiro Relatório sobre a Situação do Teletrabalho na América Latina e no Caribe” pela equipe do ITA LAC – Academia Internacional de Teletrabalho, Capítulo Latino-Americano, com as presenças internacionais (Costa Rica), Andrea Acuña – Presidente da Academia e Jorge Llubere – ‎Director de Teletrabajo y Videocomunicaciones y Coordinador Nacional en Instituto Costarricense Electricidad.

O evento foi um sucesso! Parabenizamos os palestrantes pelo conteúdo e temas e agradecemos a participação de todos, tanto presencial como remotamente, por terem festejado, junto com a SOBRATT, os homenageados que fizeram e fazem parte desses primeiros 20 anos do Teletrabalho no Brasil, ajudando a beneficiar cada vez mais os trabalhadores dessa modalidade – sejam como teletrabalhadores independentes ou como teletrabalhadores registrados, entre outros benefícios.

Parabéns e Sucesso!

Clique AQUI e veja as fotos do evento
Em breve, publicaremos as apresentações dos palestrantes.

Programação e temas do evento.

Compartilhe nas redes sociais!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
« Voltar